• Metalúrgica Furhmeister Ltda.

LAREIRAS CANADENSES DE ALTO RENDIMENTO

 

A MF – Metalúrgica Fuhrmeiste Ltda – É uma empresa gaúcha, fundada em 1977, que tem sede localizada no KM 8 da RS 122, no Bairro Conceição, em São Sebastião do Caí, a 60 KM de Porto Alegre, RS. Sendo sempre norteada pelos conceitos de inovação, nosso compromisso é a garantia de alta qualidade e total dedicação aos nossos clientes. Esse pilar é o que fez nossa empresa se firmar ao longo dos anos no mercado do sul do Brasil e que hoje é referência no segmento. Atualmente, a MF faz parte do Grupo SBI International, empresa canadense de grande reconhecimento internacional, especializada na produção de lareiras de alto rendimento. Essa união de conhecimento do mercado nacional com o Know-how e tecnologia internacional, traz para o Brasil o que tem de mais inovador no segmento e da início a construção de uma base produtiva capaz de atender todo o mercado da América do Sul.

 


 

5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR SUA LAREIRA:

 

 Qual é o status do seu imóvel?

Se casa pronta, em reforma ou em obras em que estágio: Existem equipamentos que devem ser planejados no momento da obra e não podem ser instalados com a casa pronta.

 

 Qual área que você pretende aquecer?

Existem produtos que aquecem diferentes metragens quadradas. Saber a sua é crucial para que possamos lhe indicar o melhor produto. Medidas como metragem quadrada e altura do pé direito são fundamentais e darão agilidade no seu atendimento.

 

 Já existe uma lareira em minha casa, posso utilizar a chaminé?

Tire fotos da sua lareira e se for de alvenaria pegue medidas básicas como largura, altura e profundidade.

 

 Tire fotos do lugar onde você pretende instalar sua lareira.

Assim o consultor de vendas poderá auxiliar com modelos e design.

 

 Tire fotos do lado externo da sua casa.

Para que o consultor de vendas conheça e possa estimar a quantidade de dutos necessária.

Com essas informações você chegará preparado e poderá sair da loja com um orçamento aproximado em mãos!